terça-feira, 2 de dezembro de 2008

TRISTE


Ontem depois de me deitar,já no escuro e depois de cair finalmente na realidade,na cruel realidade,deixei cair cinco lágrimas...sei que foram cinco pois contei uma a uma ao ouvi-las cair no lençol,tão suaves que também elas pareciam não querer desvendar a sua razão de ser...nem o mariduxo deu por isso e ainda bem,pois não quero partilhar esta dor com ninguém...
Agora depois de ler o que escrevi nada faz sentido...não importa é exactamente assim que me sinto...sem sentido...

5 comentários:

Tesourinho disse...

Tanta tristeza com dois sardanicos... na na na! Não podes estar assim... Ânimo para cima!!!!!

Shiva disse...

Força aí claudia! A vida é mesmo assim e custa a todas... mas pensa que é para lhes dares uma boa qualidade de vida! Tudo vai correr pelo melhor... o que custa são estes 1ºs dias!
Um beijinho bem repenicado!

Paula disse...

Não posso dizer por experiência próprio que as coisas vão melhorando mas acredito que sim.

O sardanico júnior está bem, a sardanica mais velha também... ânimo e alegria porque tristezas não pagam dívidas e a vida tem que ser vivida a 100%!

Bjs xx

Rute disse...

Linda fiquei tao triste ao ler-te... Sinto cada palavra q escreves... a vida é dura.
Bjs e mt força.

Unknown disse...

Linda...eu ainda não estou a trabalhar...mas não pude deixar de chorar contigo pelas palavras de escreveste, porque também é o que sinto..., e também esse dia me está a chegar e só de imaginar, fico apertadinha cá dentro...tenta ver o lado positivo...ao fim do dia terás duas almas que te amam incondicionalmente à tua espera para te beijar, abraçar e cheias de saudades tuas...

Beijão de muita muita muita força!!!