quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Este Natal foi especial!!!


É verdade este Natal foi mesmo muito especial...e por isso não podia passar sem deixar cá o registo.No meu sapatinho em vez do habitual tesourinho este ano tinha dois e só por isso já me considero a mulher mais rica do mundo.Os meus Sardanicos estão cada vez mais LINDOS(olha a baba a escorrer no ecrã)o Sardanico mais pequeno não vê outra coisa se não a maninha e eu fico feliz por isso,porque cada vez mais vai sendo notória a ligação entre os dois.Receberam montes de prendinhas e este Natal como já era de esperar a maninha abriu também as prendas do Sardanico(acho que gostou mais delas do que propriamente ele...LOOL)ontem foi também o dia da primeira papa e tenho a dizer que não correu nada mal ou não fosse ele um comilão.Para terminar hoje o Sardanico fez 4 meses(realmente o tempo voa)e por isso aqui fica uma foto da praxe(cada vez mais giraço).

3 comentários:

Rute disse...

Adorei as fotos dos teu tesourinhos de natal... ehehehe.
feliz natal amiguita... breve vou te conhecer... ehehehe nem acredito...

Shiva disse...

Coisa lindaaaa! Já sabes o que acho desse borracho!
Que tenhas um optimo 2009 e que sejas muito mas muito feliz, como já és! São os votos da família barcelense, Sónia, Rui e Leonor!
Beijinhos a todos!

pasl disse...

Que lindosssssssssssssss.... conpreendo perfeitamente esse orgulho e essa baba :) Muitos parabéns...

FELIZ 2009 :)