segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Os dias sem a mama...

Pois é desde que comecei a trabalhar que o tempo é mais escasso para cá vir relatar as novidades...e o único tempinho que me resta tem sido para os Sardanicos...
A separação correu muito bem para o Sardanico Junior(bem demais a meu ver)não reclamou a falta da mama(buaaaa)come bem,dorme grandes sonos na caminha da escolinha e nem sequer é preciso adormece-lo...já para a mama não foi tão fácil...no primeiro dia e já depois de o ir buscar,estávamos nós a fazer compras e a mama começa a chorar compulsivamente(que vergonha)em pleno supermercado...acho que foi o descarregar da ansiedade do dia...Agora os dias já correm bem melhor...mais que não seja porque sei que estás bem...

4 comentários:

kika disse...

Ola Claudia , de vez em qdo faz-nos bem chorar e olha o chorar no silencio na cama seja onde for , qtas vezes isso me acontece e acreditas q parece q dp fico melhor.
Qto ao 1º dia custa sempre ,o meu 1º dia foi na 5ºf e ainda por cima deixei as duas princesas doentes com a mha mae ,a minha sorte é q tou a sair as 14.30 ,entao saio a correr para ir ter com elas ,dp a Laura da-me um sorriso daqueles q so nos sabemos e a Matilde um beijaço enorme ..
Qdo puderes adiciona-me no msn , vou enviar por PM para o pink .
Eu agora tb é raro ir ao pink ,as 24h do dia nao chegam pra nada
beijinhos para vccs

Contactos: disse...

Ainda não comecei a trabalhar, mas já me está a custar....imagino como te estás a sentir.
Bjs e força

Shiva disse...

Um beijinho grande de força... vais ver que estes 1ºs dias é que são piores.... vai correr td bem vais ver!
Se precisares de mim, apita!
Beijinhos para ti e para os sardanicos!

Rute disse...

Amiga, com calma tudo será mais facil, é normal sentires-te assim, triste, e com mts saudades dos teus smeninos. Força minha querida.