quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mais uma noite em claro...a trabalhar...


Pois é...sou daquelas em que para mim a noite se fez para dormir...mas como não nasci com o bum-bum virado para a lua a minha sina é mesmo vê-la muitas das noites a nascer até se pôr...hoje é mais uma dessas noites e por isso aqui estou eu a colocar um post a estas belas horas,já bati com a cabeça no pc umas quantas vezes quando ouço a campainha...LOOL...
Os Sardanicos a estas horas já estão no seu segundo sono,o que me conforta é saber que daqui a umas horinhas quando chegar a casa lá estão eles a espera da mama para me dar o melhor sorriso do mundo...

2 comentários:

Shiva disse...

Mulher coragem... é assim mesmo... e o sorriso deles ja vale bem as horas que passaste em pé a trabalhar... pk afinal de contas estás a trabalhar para eles... para lhes dares a melhor vida que possam ter!

beijinhos grandes!!

Paula disse...

Força! Eu nem me quero imaginar a ter de trabalhar à noite... o meu cérebro pura e simplesmente não funciona depois de certas horas!

Beijoca e ainda bem que os sardanicos estão bem.

xx