sábado, 29 de novembro de 2008

Regresso ao trabalho:(


Pois é...na próxima terça-feira(02/12) começo a trabalhar e só de pensar nisto já morro de saudades...a vida é tão injusta...justamente quando mais precisas de mim é que te tenho de deixar...que aperto no coração só de pensar que vou estar longe de ti,de pensar que outra pessoa te vai dar colinho,papinha,brincar contigo quando essa pessoa deveria ser EU...e só de pensar que vais fazer aquele sorriso maravilhoso para ela...morro de ciumes...mas é o país que temos...que anuncia mil e um incentivos a natalidade para o inglês ver,porque na verdade,quem não tem poder financeiro para suportar mais tempo em casa sem trabalhar tem mesmo de deixar o seu bebe com apenas 4 meses para se fazer a vida...
Sei que me vai custar mais a mim que a ti e só isso já me deixa mais descansada,também sei que ficaras bem entregue porque tenho total confiança no berçário para onde vais,pois também a maninha já por lá passou e nessa altura passei também por este turbilhão de sentimentos...
Enfim é o que tem de ser...

2 comentários:

pasl disse...

Um beijinho grande e força deve ser uma mistura de sentimentos... mas ao fim do dia vais aproveitar ao máximo os teus dois sardanicos.

Paula disse...

Força Cláudia... custa mas tem de ser...

Bjs xx