sábado, 29 de novembro de 2008

Na nossa casa já cheira a Natal!!!!


Por muito que andemos desiludidos com a vida e mesmo sabendo que hoje em dia os valores já não são o que eram,que as pessoas não são o que aparentam e que cada vez mais o Natal se torna numa época de consumismo extremo...para quem tem crianças não podemos deixar que esta quadra passe despercebida...para elas o simples montar da árvore se torna num momento mágico...
Hoje montamos a nossa árvore...a primeira vez que o fizemos a quatro(primeiro Natal do Sardanico)e enquanto punha-mos as bolas e as luzes a princesa não se cansava de dizer:"Esta é a minha festa favorita","Adoro montar a nossa velha árvore","Estou deserta de ver os presentinhos aqui em baixo no dia de Natal"Só por estes momentos já valeu a pena...quem me dera ser outra vez criança,só para voltar a acreditar que tudo é perfeito e que no Natal todas as pessoas são amigas umas das outras...
Haaaaa já agora FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

3 comentários:

Rute disse...

A foto esta o maximo amiga...
E verdade o Natal ja não é o que era, mas porque as pessoas andam cansadas, esgotadas e fartas de acreditar, efim.
Para mim o Natal é e será sempre o NASCIMENTO de JESUS e é isso que eu comemoro nesse dia.
FELIZ NATAL.

kika disse...

ai miguita ,agora com esta tua frase "quem me dera ser outra vez criança,só para voltar a acreditar que tudo é perfeito e que no Natal todas as pessoas são amigas umas das outras..." deixas te-me com a lagrima no canto do olho .
esta tdo bem com vcs ,aqi fica o meu endereço do msn.
tb ja começo esta 5f a trabalhar :(

Estrela Cadente disse...

Um Feliz natal!Que gira a foto!Beijinhos