quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fui visitar o homem da bata branca:(


Pois é...depois da minha mãe ter telefonado para a S24 lá fomos nós para o centro de saúde visitar o senhor da bata branca(que só para contrariar não era um senhor mas sim uma senhora)Lá me mediram a temperatura(38,9)e administraram um supositório(não gostei muito da brincadeira,o que isto a porem objectos estranhos no meu bum bum?)e a senhora da bata branca achou por bem,visto que não era a especialidade dela,ser observado no hospital.Mais uma voltinha de popó e mais uma visita a mais uma senhora de bata branca(será que esta gente pertence toda a mesma ceita???)E por lá ficamos cerca de 3 horas a espera que eu me decidi-se fazer um chichi para o saquinho para analise.Estava tudo bem(agora aqui que ninguém nos ouve eu acho que o que elas queriam era ver a minha pilinha)Recomendações:
Muito soro no nariz,cabeceira elevada,benuron de 6 em 6 horas e vigiar durante o dia de amanha...(O que eu quero mesmo são os miminhos da mãe...chiuuuuuuu)

5 comentários:

Paula disse...

Ohhh tadinho do sardanico.

As melhoras rápidas!

Susana R disse...

Olá, Claudia.
Não sabia que tinhas o sardanico doentinho!
Vai passar rápido!
Boas melhoras e muitos miminhos para ele.

Sónia Varzim disse...

oh tomás... tadinho... vai passar depressa tenho a certeza... muitos beijinhos e miminhos...

Maria Inês (há quem chame Maria, há quem chame Inês) disse...

As melhoras do menino. Bons miminhos da mãe...

Rute disse...

E tao chato ve-los assim tristinhos e doentes... parte-nos o coração, mas vai passar rapido. Bjs fofitos.