quarta-feira, 29 de julho de 2009

Já não lhe vou comprar a prótese dentária:)


Onze meses e dois dias e heis que nasce o primeiro dentinho...que chatice(LOOL) logo agora que a prendinha de um ano já estava escolhida(uma prótese dentaria+tubo de pasta corega)...Bem lá vou eu ter de pensar noutra coisa...

Logo que surja uma oportunidade ponho uma foto.

4 comentários:

Shiva disse...

Parabéns pelo 1º dentinho do tomás!

Tesourinho disse...

Parabéns pelo 1º dentinho e parabéns pelo 1º aniversário do sardanico canininho!! Então e novidades!!! Claudia, que se passa com esta ausência? Bjs a todos!

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Sónia Varzim disse...

Olá! E novidades dos sardanicos??
beijinhos