terça-feira, 30 de junho de 2009

Duas mãos cheias de meses


Estás tão grande meu amor...

Já tens duas mãos cheias de meses:)

Estás cada vez mais inteligente...Gatinhas como se não houvesse amanhã,quando acordas sentas-te sozinho,quando vês um pente pegas nele e penteias-te sozinho(ou pelo menos tentas...),já brincas muito com a maninha,quando a vês dizes "nana"não sei se é coincidência ou se é com verdadeiro sentido,de qualquer forma enche-me o coração essa palavra,dentes zero(lool),comes de tudo e cada vez mais,quando chegas ao infantário já te apercebes que me venho embora a seguir e agarras-te a mim como que a dizer leva-me contigo,já partis-te mais coisas com dez meses que a mana em sete anos(isso são pormenores,lool)

Enfim...ainda tinha muito para dizer mas para resumir...

Estás cada vez MAIS LINDOOOOOOOOOO

1 comentário:

Shiva disse...

Parabéns pelos mesinhos!!