quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu rendo-me...definitivamente ainda não consigo...


Nunca pensei que fosse tão difícil cortar o cordão desta vez...pois é...a dois dias atrás fiz a primeira tentativa de mudar o Sardanico de quarto.Resultado,o Sardanico portou-se á altura do acontecimento,já a mãe...nem por isso eram 2h da manha e eu sem dormir,altura em que sai do quarto a voar e o fui buscar outra vez para o habitual sitio onde todas as noites a mama só adormece depois de trocarmos o nosso "tal" olhar...aquele "tal"que a mama por mais anos que passem jamais esquecerá...
Depois disto resta admitir que ainda não estou preparada e já prometi a mim mesma que não havera proxima vez enquanto não sentir o contrario...

3 comentários:

Rute disse...

É muito dificil... a mim também custou imenso e acredita que se eu tivesse um pouco mais de espaço nunca teria mudado a Eva tao cedo também, mas enfim.

Shiva disse...

Como diria uma amiga nossa, a isso se chama sofrer de mãezite aguda! hihihi

Tens tempo de o mudar, aproveita enquanto ele é assim pequerrucho..hihihi

beijinhos e aparece ok??

Anónimo disse...

Pois eu fui obrigada a muda-la pois ela não dormia, acordava a toda a hora, depois que ficou sozinha so acorda uma ou duas vezes mas fica logo mal encontra a chupeta.
Tenho uma dúvida e gostava que me desses umas dicas. Vou a Portugal no fim de semana 25 de Abril e estou à espera do BI da pequena, mas tenho medo que não chegue a tempo. Como fizeste a viagem com o teu sardanico?ele ja tinha BI, ou a certidão de nascimnto basta? E para dar o biberão de leite como fizeste?Levaste tudo e tiveste que provar para te deixarem entrar com liquidos?Eles aquecem se for preciso? Desculpa tantas perguntas mas estou mesmo a zero, ainda por cima vou sozinha o marido não pode ir comigo.
Beijinhos