segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

5 meses


Ontem fizeste 5 meses meu amor e por muito que aqui possa escrever nada chegará para descrever o sentimento que tenho por ti.
Adoro o teu sorriso de maroto(impressionante de tão parecido que é com o do pai),adoro a expressão que fazes quando me vês ao fim do dia quando te vou buscar ao infantário,adoro quando abres a boquita ao veres a colher da papa,adoro quando á noite me vês da tua caminha e das aquele suspiro que parece querer dizer:"hoje a mãe não vai fazer noite"e adormeces com um sorrisinho a olhar para mim,adoro a cumplicidade que existe entre ti e a mana,adoro adormecer-te ao meu colo apesar do pai ralhar pois ficas mal habituado...já tens 5 meses...já não és aquele bebe frágil que eras,vê-se bem o teu desenvolvimento a cada dia que passa,apesar de só teres nascido a 5 meses já mal me lembro de como era a vida sem ti.
Amo-te

2 comentários:

Shiva disse...

Só de ler as tuas palavras fiquei com os olhos cheios de lágrimas... palavras muito bonitas claudia... parabéns ao tomás e a ti tb por seres uma super mamã...
beijinhos!

kika disse...

agora fiquei comovida ao ler o teu post ,como mae ,identifico-me com tudo o q disseste
O teu menino esta lindo e a foto dos dois esta o maximo

bjs
kika,Matilde e Laura